12 de out. de 2013

RoboCop, de José Padilha, será lançado no Brasil antes de estrear nos Estados Unidos

O remake de RoboCop, dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), teve sua data de estreia antecipada. O filme chegaria às telonas brasileiras no dia 21 de fevereiro, mas a Sony Pictures anunciou que o longa será lançado em 31 de janeiro de 2014, umas semana antes de estrear nos EUA.




Em RoboCop o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia para robôs. Suas máquinas ajudam os Estados Unidos a vencer suas guerras ao redor do mundo e agora a empresa quer trazer esta tecnologia para as ruas.

Alex Murphy é um ótimo pai, marido e um bom policial que faz o melhor que pode para combater o crime e a corrupção em Detroit. Após ser severamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência robótica para salvar a vida de Alex.

 

Ele volta às ruas de sua amada cidade com incríveis habilidades, mas com questões que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.

 

O diretor José Padilha (Tropa de Elite) reimagina a história do meio homem meio máquina, um tira total estrelando Joel Kinnaman como o personagem central, Gary Oldman no papel do cientista que cria o Robocop e Samuel L. Jackson vivendo o homem da mídia Pat Novak.

 

Robocop tem produção de Marck Abraham e Eric Newman, da Strike Entertainment, com Eric Carraro como produtor executivo.

 

O filme é uma refilmagem do clássico Robocop, dirigido nos anos 80 por Paul Verhoeven. O original companha a história do policial Alex Murphy, que durante uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco é brutalmente assassinado. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo) em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, batizado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo.


Saiba mais sobre o filme RoboCop.

Nenhum comentário: